Wednesday, June 11, 2008

dias 2 a 6

quando vos deixámos, ainda jaziamos atascados. lá fomos desatascados, primeiro numa tentativa falhada de um carrinho de golfe, depois já com um carro digno desse nome. apesar de me ter esquecido do travão de mão, a missão foi um sucesso.
ainda consegui atascar mais uma vez, mas fomos salvos por um grupo de estrangeiros que está no parque de campismo.

dia 3 - a vitória
entretanto encontrámo-nos com alguns amigos do meu Colégio que, depois de alguns anos, continuam na mesma... isto é, iguais a si próprios, como a foto documenta...


depois da vitória convincente da selecção das quinas no sábado, com um ambiente muito bom no estádio, exceptuando o facto de não termos nenhuma música para além do "portugaaaaal allez... portugal allez", fomos comemorar para a funzone no centro de geneve.
seguido de uma ida à discoteca moa (não confundir com moi)... como a festa era da nossa emigração, vestimo-nos a rigor!




dia 4-visita cultural
como isto de andar pelo euro não é só farra, partimos à descoberta do chateau chillon, que fica ao lado do lago léman ou lago de genève, como preferirem.

o jantar foi no baron taverniere, local afamado com vista para o lago lèman. caro, mas que ofereceu boa disposição a todos os presentes.

dia 5 - genève berna, com passagem por neuchatel
fomos ao hotel da selecção, almçámos num restaurante chamado macdonalds e depois arrancámos para berna, onde se jogava o itália - holanda.
vimos o jogo no funzone e acabámos a noite em animada partida de matraquilhos, com suiços e italianos.


dia 6 - volta para genève
ontem voltámos para genève, de onde vos escrevemos.

hoje há bola, e depois da reciclagem da roupa que alguns dias fora do parque de campismo impuseram, aqui estamos prontos para partir para o funzone e depois para o estádio. até lá! 

No comments: